terça-feira, 13 de março de 2012


CORRUPÇÃO DA PREVIDENCIA SOCIAL E JUSTIÇA.

ACUSO O POSTO DO INSS DE SÃO GONÇALO,QUE NÃO ESTAO CUMPRINDO AS NORMAS LEGISLATIVAS REFERENTE AO MEU AUXILIO DOENÇA CITO O BENEFICIO 5242527141 ESPECIE 31,ESTÃO SEM ME PAGAR  DA COMPETENCIA DE OUTUBRO /2011 OU SEJA 5 MESES.
E A MINHA  PENSAO VITALICIA CITO 1364969944 ESPECIE 56 AMPARADA PELA LEI FEDERAL 7070/82 SENDO ESTA AJUIZADA NA 1ª VARA FEDERAL DE SG-RJ DESDE 2006.
MESMO SENDO AMPUTADO O  MEU DIREITO A VIDA,ESSES NAZISTAS SABEM QUE TODOS QUE SÃO VITIMAS DA TALIDOMIDA SÃO PESSOAS QUE TEM SUA SAUDE DEBILITADA E MORREM CEDO.POIS A IDADE VAI CHEGANDO E OS PROBLEMAS CARDIACO,ORTOPEDICO,BILIARES,NEUROLOGICOS E ETC...VÃO SE ACENTUANDO. ESSES NAZISTAS JÁ CONTANDO COM ISSO,TIRAM O DIREITO A MANUTENÇAO DA VIDA.ISSO É UM CRIME.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Talidomida terá sido arma nazi

Revelação

Talidomida terá sido arma nazi

09 Fevereiro 2009
Especialistas dizem ter documentos que comprovam origem da droga, abundantemente prescrita a grávidas e que levou a malformações específicas nos bebés, sem membros inferiores e superiores ou com eles encurtados.
Se Martin Johnson, que dirige o Thalidomide Trust, e Carlos de Napoli, investigador argentino que já publicou vários livros sobre as sinistras actividades do Terceiro Reich, estão certos, então a talidomida foi a última arma química produzida pelos nazis.
Em resultado de investigações conduzidas independentemente uma da outra, tanto Johnson como De Napoli dizem ter documentos que comprovam essa hipótese, segundo o Times online.
Com efeito calmante, a talidomida foi abundantemente prescrita entre 1957 e 1961, incluindo a mulheres grávidas, antes de ter sido retirada do mercado neste último ano. O resultado, no caso das mulheres grávidas, foi que os seus bebés nasceram com malformações específicas, sem membros superiores e inferiores, ou com eles encurtados e não funcionais.
Martin Johnson, que dirige a instituição de apoio aos filhos da talidomida no Reino Unido, diz ter encontrado um documento comprovativo de que a droga foi desenvolvida muito antes de 1954, quando a firma alemã Grunenthal registou a patente. Segundo Johnson, aquele composto foi desenvolvido como antídoto para as toxinas que actuam sobre o sistema nervoso por Otto Ambros, um cientista nazi que depois da guerra entrou para a Grunenthal.
De Napoli tem um livro a sair na Argentina sobre as experiências laboratoriais realizadas pelos nazis e assegura ter na sua posse um documento de 1944 que refere uma substância idêntica à talidomida.
 fonte: DN CIÊNCIA

Nazistas desenvolveram Talidomida e testado em prisioneiros de campos de concentração, afirma autor

  Por Andrew Levy


A talidomida foi desenvolvida pelos nazis e testado em prisioneiros de campos de concentração, que tem sido afirmado.
  A droga, que foi prescrito para mulheres grávidas entre 1957 e 1961 para a doença de manhã levou milhares de bebês nascendo deformadas.
  Ele supostamente foi inventado no início de 1950 pela empresa alemã Chemie Grünenthal.
 Mas documentos descobertos pelo Dr. Martin Johnson, diretor da Fundação Talidomida, sugerem que ele foi criado como um antídoto para toxinas nervosas incluindo sarin e foi desenvolvido por Otto Ambros, um cientista do Terceiro Reich.
 O Dr. Johnson afirma que a droga foi trabalhado por Ambros antes de ir para Grunenthal após a guerra.
"Ele agora está aparecendo cada vez mais provável que a talidomida era o último crime de guerra dos nazistas," Dr. Johnson disse.
Outro documento, encontrado por um escritor argentino Carlos De Napoli, parece mostrar que a droga foi testada nos campos de extermínio.
A afirmação pode ter implicações para a indemnização das vítimas sobreviventes, incluindo 457 no Reino Unido, se o governo alemão é responsável por sua condição.
A talidomida foi indicada em dezenas de países, entre 1957 e 1961 apesar dos testes inadequados sendo realizados para testar a sua segurança.
Um total de 10.000 bebês na Europa e na África nasceram com deformidades físicas e danos cerebrais.
A empresa insiste que foi inventado em 1953, mas um documento sugere que ele já havia comprado o Contergan nome comercial e, portanto, presumivelmente, a droga, de uma empresa francesa que havia sido controlado pelos nazistas.   
 A empresa, Rhone-Poulenc, registrou 14 medicamentos a partir de 1942, todas terminando com 'ergan'. No other company used the suffix and the drugs often had distinct similarities with thalidomide. Nenhuma outra empresa usou o sufixo e as drogas muitas vezes tinham semelhanças distintas com talidomida.
"Não é apenas o nome típico dos nomes Rhone-Poulenc marca da década de 1940 - a ação da talidomida também pertence a esta gama de produtos," Dr. Johnson disse ao Sunday Times.
Num desenvolvimento separado, autor argentino Carlos De Napoli diz ter descoberto um documento a partir de novembro 1944 empresa farmacêutica alemã IG Farben, que se refere a uma substância com a mesma fórmula química da talidomida.
Em Laboratories seu livro de Hitler, afirma diretor da empresa, Fritz ter Meer enviou um memorando para Karl Brandt, um general da SS que comandou programa de eutanásia de Hitler.
The memo refers to the drug by a number - 4589 - and adds it has been tested and is ready for use. A nota refere-se à droga por um número - 4589 - e adiciona-foi testado e está pronto para uso.
"Não há absolutamente nenhuma dúvida sobre o desenvolvimento de nazista, ea experimentação com, a talidomida na Primeira Guerra Mundial dois campos", disse ele.
Grunenthal afirmou ter perdido documentos relativos a testes de drogas, mas o Dr. Johnson disse que sua patente de 1954 para a talidomida indicou que já havia sido testada em seres humanos - antes dos testes oficiais começou.
Ele conclui em um relatório: "As patentes sugerem que a talidomida era provavelmente um de uma série de produtos desenvolvidos em [químicos] Dyhernfurth ou Auschwitz-Monowitz [a borracha sintética e planta de processamento de gasolina que usou o trabalho de campos de concentração], sob a liderança de Otto Ambros no decurso da investigação gás de nervos. "  
Grunenthal insistiu que não tinha trabalhado com Rhone-Poulenc para desenvolver o medicamento.
Um porta-voz disse: "Três funcionários da Grünenthal descobriu talidomida e Grunenthal é o único inventor da patente."
Sanofi-Aventis, que assumiu a empresa francesa, disse que estava investigando as alegações de olhar para os documentos em seus arquivos.
fonte: mail online